12 de fevereiro, de 2022 | 08:30

Cruzeiro vai a Tombos defender liderança do Estadual

Gustavo Aleixo
Giovanni deve ser um dos titulares na partida de hojeGiovanni deve ser um dos titulares na partida de hoje

Às 19h deste sábado (12), em Tombos, o Cruzeiro entra em campo com a missão de se garantir na liderança do Campeonato Mineiro. A equipe celeste vai encarar o Tombense, em duelo válido pela sexta rodada.

Seguindo o planejamento de rodízio de jogadores, o técnico Paulo Pezzolano preservou uma série de atletas para esta partida. Com os 19 relacionados, o Cruzeiro deve entrar em campo com Denivys; Geovane, Mateus Silva, Paulo e Rafael Santos; Lucas Ventura, Giovanni, João Paulo, Daniel Marco Antônio e Bruno José; Thiago.

Quem não estará em Tombos é o próprio treinador, que ainda se recupera da covid-19. Pela segunda partida seguida, quem deverá comandar a Raposa à beira do campo é o auxiliar Martin Varini.

O Cruzeiro é o líder com 12 pontos somados, dois a mais que Atlético e América, 2º e 3º colocados, respectivamente, que se encaram também neste sábado. Com sete pontos, o Tombense ocupa a 6ª posição, a três pontos do G4 e a três da zona de rebaixamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário