11 de fevereiro, de 2022 | 15:05

Câmara de Timóteo retoma concurso público

Arquivo DA
As inscrições serão reabertas na próxima semanaAs inscrições serão reabertas na próxima semana

Após quase dois anos de paralisação, em razão da pandemia da covid-19, o concurso público da Câmara Municipal de Timóteo será retomado. Conforme explicou o presidente da Casa, Luiz Perdigão, com o avanço da vacinação, as provas poderão ser realizadas com segurança.

E para quem ainda não se inscreveu, mas quer concorrer a uma das 13 vagas disponíveis, as inscrições serão reabertas a partir da próxima segunda-feira (14) e encerradas no dia 3 de março, e só poderão ser realizadas pela internet. Para tanto, basta acessar o site www.gestaodeconcursos.com.br. Quem não tem acesso à internet poderá se dirigir ao Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) no Centro Norte ou à recepção da Câmara de Timóteo, orienta a Casa Legislativa.

Isenção

O requerimento para a isenção da taxa de inscrição deve ser feito nos dias 14 e 15 de fevereiro. O resultado será divulgado a partir do dia 21 e será disponibilizado na página da Câmara de Timóteo (www.timoteo.mg.leg.br) e no site gestão de concursos.

Prova

A prova objetiva e a redação serão aplicadas no dia 3 de abril, no período da manhã. Para os candidatos aos cargos de nível superior, a duração da prova será de cinco horas; para o de nível médio, quatro.

Devolução

Para aqueles que realizaram a inscrição, mas não puderem prestar o concurso na nova data, o valor da inscrição poderá ser devolvido. Para tanto, o candidato deve fazer o requerimento até o dia 18 de fevereiro, por meio do formulário de solicitação.

Fundep

A banca organizadora do concurso é a Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa (Fundep), ligada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Conforme o edital, os salários variam de R$ 1.129,00 e R$ 3.191,00. Serão ofertadas vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas entre os seguintes cargos: agente administrativo, assistente técnico de controle interno, motorista, operador de som e imagem, técnico em contabilidade, técnico em informática, analista de RH e controlador interno.

Informações

Todas as informações do concurso podem ser obtidas na página da Câmara (www.timoteo.mg.leg.br), no site www.gestaodeconcursos.com.br e também pelo WhatsApp da Ouvidoria Legislativa (31) 99844-7194.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário