11 de fevereiro, de 2022 | 15:31

Procon de Timóteo será reformado

Divulgação
Assinatura da ordem de serviço ocorreu nesta semanaAssinatura da ordem de serviço ocorreu nesta semana

As instalações do Procon de Timóteo, no Terminal Rodoviário, serão reformadas a partir da próxima semana. Conforme o governo municipal, as obras não vão interromper o atendimento ao público, que continuará sendo realizado em um anexo do espaço. O objetivo é ampliar as instalações para oferecer mais conforto e privacidade nos atendimentos.

O prefeito Douglas Willkys (PSB) assinou, nesta semana, a ordem de serviço. Serão utilizados R$ 91.931,62, de recursos próprios do município, na obra, que deve durar 90 dias.

O advogado do Procon, Sílvio dos Santos Pereira, subgerente do Núcleo de Proteção dos Direitos do Cidadão, ressaltou a importância do órgão nos seus 36 anos de existência. “Durante todos estes anos, o setor transformou as relações entre os consumidores e o comércio, tornando-se um órgão respeitável na defesa dos direitos do consumidor”, afirmou.

Procon

O Procon de Timóteo, vinculado à Procuradoria Geral do município, está localizado no Terminal Rodoviário, à rua 8 de Dezembro, nº 50, Centro Norte. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. O contato deve ser feito pelo telefone 3847-4758 (linha direta e WhatsApp). O Procon tem a função não só de orientar os consumidores sobre seus direitos, mas também de fazer a mediação de conflitos nas relações de consumo e fiscalização dessas relações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário