11 de fevereiro, de 2022 | 17:22

Bombeiros encontram corpo do homem suspeito de jogar a própria filha de 5 anos em rio

Álbum pessoal
O corpo de João Paulo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11), no rio Piranga, o de Shofia Vitória ainda é procurado O corpo de João Paulo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11), no rio Piranga, o de Shofia Vitória ainda é procurado

O crime que chocou a todos no fim da semana anterior teve mais um capítulo. Na manhã desta sexta-feira (11), os militares do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de João Paulo Martins, de 26 anos. Ele é apontado como o suspeito de agredir e arremessar a própria filha, Shofia Vitória Martins Barbosa, de 5 anos, no Rio Piranga, em Ponte Nova. O crime foi praticado na noite de sábado(5), na Zona da Mata Mineira.

Policiais militares acionaram os bombeiros informando sobre a presença de um corpo no rio, próximo a usina de Candonga, no município de Rio Doce, há aproximadamente 30 quilômetros de Ponte Nova. Chegando ao local, os bombeiros encontraram o corpo em um remanso do rio. Ao ser retirado da água, os militares confirmaram que se tratava de um homem adulto.

Já publicado
Quarto dia de buscas a pai e filha que sumiram no rio Piranga

A Polícia Civil esteve no local e confirmou que o corpo encontrado é de João Paulo Martins. A corporação informou ainda que o inquérito policial foi instaurado para apurar o crime, sua dinâmica, circunstância e motivação, como também para determinar se houve envolvimento de mais alguma pessoa no crime.

Os bombeiros seguem com as buscas à menina desaparecida. Os militares afirmam que não tem medido esforços para tentar encontrar a criança e trazer um pouco de conforto a família. A corporação está empenhada nessa procura desde a noite de sábado (5). Recursos operacionais como drone e helicóptero têm sido usados para auxiliar no trabalho.

Término

A mãe de Shofia Vitória informou que há poucos dias antes do crime ela terminou o relacionamento de sete anos, que matinha com o homem. Segundo ela, esse seria o fator que motivou tal crime. Ainda de acordo com a ex-companheira, o pai da criança teria enviado mensagem durante o início da noite, informando que iria pular no rio Piranga, com a filha, contudo, em razão do seu trabalho, ela não teria visualizado as mensagens instantaneamente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário