13 de fevereiro, de 2022 | 08:00

Corinthians e Grêmio disputam final da Supercopa Feminina

Felipe Szpak/Ag. Corinthians
Neo Química Arena vai receber a finalíssima neste domingoNeo Química Arena vai receber a finalíssima neste domingo

O palco da decisão da Supercopa Feminina 2022 será a Neo Química Arena, em São Paulo. Neste domingo (13), às 10h30, Corinthians e Grêmio se enfrentam em busca do título da competição que estreia no calendário do futebol feminino nesta temporada. O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo e o canal Sportv.

Campeão brasileiro e da Libertadores da América, o Corinthians terá o mando de campo na final da Supercopa por causa da sua posição no ranking de clubes da CBF. Será mais uma oportunidade de a equipe feminina jogar diante de sua torcida na casa do Timão. Para chegar à decisão, o Timão derrotou o Real Brasília, na semifinal.

Já o Grêmio se classificou para a final ao superar o Flamengo, na casa das rubro-negras. A goleira Lorena, da seleção brasileira, garantiu o empate durante os 90 minutos e foi fundamental nas cobranças de pênalti. Ela defendeu a batida de Anny Marabá e colocou o Tricolor Gaúcho em sua primeira decisão nacional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário