Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de fevereiro, de 2022 | 09:03

Criminoso armado assalta lanchonete em Timóteo


Um bandido invadiu uma lanchonete localizada na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo e rendeu cinco vítimas que tiveram seus pertences roubados pelo assaltante. Ele fugiu, como suspeita a polícia, em um veículo que estava parado nas proximidades.

De acordo com as pessoas que se encontravam no estabelecimento, o assalto foi praticado por volta das 20h de sexta-feira (11). Um indivíduo moreno, estatura mediana e com jaqueta de cor clara entrou no local. Ele estava com um capacete de motociclista de cor branca, além de usar uma máscara vermelha no rosto.

O marginal apontou um revólver para as vítimas determinando que elas colocassem celulares e objetos pessoais sobre as mesas e depois que fossem para os fundos da lanchonete. Ele ainda chegou a verificar se havia dinheiro no caixa do estabelecimento, antes de pegar os pertences.

Ele correu sentido à rua dos Enfermeiros, conforme relatos de testemunhas. Os policiais suspeitam que havia algum veículo naquele local para dar fuga ao criminoso. A ação do assaltante foi filmada pelas câmeras de segurança da lanchonete. As equipes da PM continuam as buscas para prender o criminoso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário