12 de fevereiro, de 2022 | 09:49

Dupla bate em mulher para roubar cordão no Melo Viana, em Fabriciano

Google
As vítimas foram assaltadas quando caminhavam por esta avenida no Melo VianaAs vítimas foram assaltadas quando caminhavam por esta avenida no Melo Viana

A polícia procura dois criminosos que assaltaram duas mulheres. Uma delas chegou a ser agredida a golpes de capacete para entregar o cordão que usava. O assalto foi praticado pela dupla na avenida Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano, na tarde de sexta-feira (11). Os criminosos ainda são procurados.

Segundo relatos da mulher de 49 anos e da jovem de 24 anos, elas caminhavam pela avenida por volta das 15h, quando foram surpreendidas por dois bandidos em uma moto Honda Twister de cor vermelha. Eles estavam no veículo e desembarcaram partindo para cima das mulheres.

Um deles avançou sobre a mulher de 49 anos, porém ela tentou resistir, mas foi agredida a golpes de capacete e ainda a socos. Ela chegou a cair no chão, enquanto o marginal conseguiu seu intento que era roubar o cordão com um pingente.

Os ladrões tentaram roubaram o cordão que a jovem usava, mas não conseguiram e fugiram na motocicleta. As equipes da PM realizam buscas para identificar e prender os dois autores do roubo. Estão sendo usadas imagens de câmeras de segurança para a localização dos criminosos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vaidosa Verdade

12 de fevereiro, 2022 | 11:10

“Cordão de ouro a mais de 300 r$ vai ter é muito roubo ainda se o povo não ficar esperto.”

Envie seu Comentário