12 de fevereiro, de 2022 | 10:55

Homem não paga motel em Ipatinga e acaba preso por causa de mandado de prisão em aberto

Carlos Alves Costa
A Polícia Militar foi acionada para comparecer no estabelecimento depois que o cartão do suspeito foi recusado e itens da geladeira foram furtados A Polícia Militar foi acionada para comparecer no estabelecimento depois que o cartão do suspeito foi recusado e itens da geladeira foram furtados

Dois homens deixaram de pagar a conta em um motel em Ipatinga e o caso acabou em prisão. Um dos envolvidos tentou efetuar o pagamento, mas teve o cartão recusado. Com isso, policiais militares foram acionados, por volta de 15h20 de sexta-feira (11), para atender a uma ocorrência de furto no motel localizado na rua Serra Geral, no bairro Jardim Panorama.

As funcionárias contaram que dois homens entraram em dos quartos e, quando foram pagar para sair, um deles, de 32 anos, identificado como M.P.S., tentou fazer o pagamento com um cartão, que acabou sendo recusado.

O homem disse à funcionária que iria voltar ao quarto para tentar pedir ajuda a alguém que pudesse realizar o pagamento. Quando o suspeito voltou para a suíte, o homem que o acompanhava já não estava mais lá. Ao conferir a geladeira, foi constatado que, além de ir embora e abandonar o parceiro, o homem também havia furtado todos os produtos que estavam armazenados na geladeira.

O cliente de 32 anos permaneceu no quarto, mas ainda continuava sem dinheiro para pagar o motel. Ele contou que foi convidado pelo colega, que havia lhe prometido pagar pelos gastos da hospedagem.

Quando os policiais consultaram o nome do suspeito que havia ficado no motel, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido em nome dele. Por esse motivo, M.P.S. foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Segundo a atendente do motel, o prejuízo estimado com o furto dos produtos que estavam na geladeira chega a R$ 118. O suspeito que teria fugido levando os produtos da geladeira não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário