12 de fevereiro, de 2022 | 21:20

Cruzeiro vence o Tombense e mantém liderança do Mineiro

Divulgação/Cruzeiro
Daniel Júnior abriu o placar para o Cruzeiro no primeiro tempo Daniel Júnior abriu o placar para o Cruzeiro no primeiro tempo
O Cruzeiro venceu o Tombense por 3 a 0, na noite deste sábado (12), no estádio Almeidão, em Tombos. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Com esse resultado, a Raposa conseguiu manter a liderança do torneio, com 15 pontos.

Daniel Júnior abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. No início da segunda etapa, Giovanni marcou o segundo e Thiago fez por último.

O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Uberlândia, na quinta-feira (17), às 20h, no Independência.



FICHA TÉCNICA
TOMBENSE 0 X 3 CRUZEIRO
Data: 12 de fevereiro de 2022, sábado
Local: estádio Antônio Guimarães de Almeida, Tombos (MG)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes
Cartões amarelos: Lucas Santos (Tombense); Bruno José (Cruzeiro)

Gols:
Cruzeiro: Daniel Júnior (18′ do 1T), Giovanni (1′ do 2T) e Thiago (46′ do 2T).

TOMBENSE: Rafael Santos; David, Moisés, Jordan e Manoel; Rodrigo, Marquinhos (Alison Silva) e Jean Lucas (Vinicius Mingotti); Keké (Kleiton), Everton Galdino (Lucas Santos) e Daniel Amorim. Técnico: Rafael Guanaes.

CRUZEIRO: Denivys; Geovane, Mateus Silva, Paulo e Rafael Santos (Weverton); Ageu (Fernando Canesin), Lucas Ventura (Marco Antônio), Daniel Júnior (Miticov) e Giovanni (Vitor Roque); Bruno José e Thiago. Técnico: Paulo Pezzolano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário