13 de fevereiro, de 2022 | 16:00

Corinthians vence o Grêmio por 1 a 0 e conquista a Supercopa Feminina

CBF/Divulgação
Jogadoras do Corinthians comemoram com a taça da Supercopa femininaJogadoras do Corinthians comemoram com a taça da Supercopa feminina
O Corinthians venceu o Grêmio por 1 a 0, na manhã deste domingo (13), e conquistou o título da 1ª edição da Supercopa do Brasil feminina. O Timão teve o domínio das ações ofensivas durante toda a partida, mas o gol só saiu aos 48 minutos do segundo tempo para a festa dos quase 20 mil torcedores presentes na NeoQuímica Arena.

Yasmin cruzou na medida para Miriã cabecear no canto direito da goleira Lorena, que desviou para a linha de fundo. Parecia o ensaio do que viria na sequência. Na cobrança de escanteio, Diany cruzou na cabeça de Gabi Zanotti, que mandou a bola para o fundo da rede. O forte bloqueio das Gurias Gremistas cedeu, fazendo a Fiel explodir na NeoQuímica Arena.





FICHA TÉCNICA
Corinthians 1 x 0 Grêmio
Motivo: Final da Supercopa do Brasil feminina
Data: 13/02/22
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Hora: 10h30 (de Brasília)

Árbitra: Edina Alves Assistentes: Neuza Back e Fabrini Bevilaqua
Cartões amarelos: Caty (GRE), Jéssica Soares (GRE),
Gols: Gabi Zanotti (COR), aos 48' do segundo tempo (1-0)

Corinthians: Paty, Katiuscia (Paulinha), Giovanna Campiolo, Tarciane, Yasmim, Liana Salazar (Diany), Gabi Zanotti, Tamires (Ellen), Adriana (Miriã), Jheniffer (Jaqueline) e Gabi Portilho. Técnico: Arthur Elias.

Grêmio: Lorena, Laís, Pati Maldaner, Tuani, Jéssica Soares, Tchula, Pri Back, Rafa Levis (Cássia), Caty, Lais Estevam (Dani Barão) e Luany (Dani Ortolan). Técnica: Patrícia Gusmão.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário