14 de fevereiro, de 2022 | 08:00

Previsão hoje é de redução da intensidade da chuva

Alex Ferreira
Depois da chuva que durou quase toda a madrugada, Ipatinga amanheceu com tempo encoberto e ainda há possibilidade de pancadas de chuvaDepois da chuva que durou quase toda a madrugada, Ipatinga amanheceu com tempo encoberto e ainda há possibilidade de pancadas de chuva

Nesta segunda-feira (14/2), Minas Gerais terá céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Noroeste, Norte, região Central, Oeste, Metropolitana e Zona da Mata. Os dados são do 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Para o Vale do Aço, a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura varia entre a mínima de 18 graus e a máxima de 34.

Há 90% de possibilidade de chuva e o acumulado no período de 24 horas é previsto em 15mm nas quatro cidades da Região Metropolitana, um volume de precipitação bem abaixo do que foi registrado nos dias anteriores.

Nas demais regiões do estado, a expectativa é a mesma: céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva.

Para quem vem para BH

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), o tempo será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva. Os termômetros marcam mínima de 17º e máxima de 29º.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário