14 de fevereiro, de 2022 | 08:57

Ladrão leva MTB Rava que estava em quintal de residência em Timóteo

Reprodução
MTB semelhante a essa foi furtada no bairro Cruzeirinho, em Timóteo, na madrugada de domingo (13)MTB semelhante a essa foi furtada no bairro Cruzeirinho, em Timóteo, na madrugada de domingo (13)

Uma bicicleta do tipo Mountain Bike, da marca Rava, na cor cinza, foi furtada no quintal de uma residência na rua 104, bairro Cruzeirinho, em Timóteo.

O proprietário acredita que a MTB tenha sido levada na madrugada de domingo. Ao acordar, por volta de 5h40 de domingo, deu pela falta da bicicleta.

O veículo tem o número de quadro Jy20076918 e foi adquirido pelo valor de R$ 10 mil. A polícia recebeu a informação de um suspeito, que é investigado.

Quem tiver informações acerca do paradeiro da Mountain Bike cinza, Rava, deve informar à Polícia Militar, por meio do telefone 190.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário