CADERNO IPATINGA 2024

14 de fevereiro, de 2022 | 13:58

Campeonato de Futsal será retomado em Timóteo

Divulgação
Ginásio Iorque José Martins volta a sediar a competição depois dos cancelamentos nos anos 2020 e 2021Ginásio Iorque José Martins volta a sediar a competição depois dos cancelamentos nos anos 2020 e 2021

E tem mais bola rolando na capital do inox. Mais um evento esportivo que teve a sua retomada confirmada pela Subsecretaria Municipal de Esporte de Timóteo. Depois de anunciar a parceria para a realização da 9ª edição do Campeonato de Futebol do Setor 7 e a retomada do Campeonato Verão, desta vez a pasta anunciou a realização do Campeonato Municipal de Futsal – masculino e feminino.

Realizado pela última vez em 2019, o torneio foi cancelado em 2020 e 2021 devido às medidas restritivas impostas pela pandemia da covid-19. Agora, o torneio volta e será realizado no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins. A Liga Acesitana de Desportos (LAD) se responsabilizará pelos serviços de arbitragem do evento.

As inscrições, limitadas a um número máximo de 16 equipes, deverão ser realizadas diretamente na Subsecretaria (informações: 3847-4763), no prédio da Secretaria de Educação, Alameda 31 de Outubro, nº 405, até a próxima sexta-feira (18), mediante preenchimento e entrega do formulário de inscrição, entre 8h e 11h e 14h e 17h. O congresso arbitral, com sorteio das chaves e elaboração da tabela com a programação dos jogos será realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, no dia 21 de fevereiro (segunda-feira), às 18h.

O campeonato será disputado entre 14 de março e 14 de abril, com três rodadas na fase classificatória, depois quartas de final, semifinais e final, que será disputada em jogo único e integrará a programação esportiva do 58º aniversário de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário