14 de fevereiro, de 2022 | 16:57

Jovem é preso por manter companheira em cárcere privado, no Centro de Ipatinga

A vítima, de 19 anos, apresentava diversos ferimentos pelo corpo, inclusive, queimaduras; o indivíduo proibiu a mulher de ir trabalhar

Uma mulher de 19 anos, que era mantida presa dentro de casa, pelo próprio companheiro, foi resgatada por militares, na manhã desta segunda-feira (14), no Centro de Ipatinga. O indivíduo, que completou 18 anos em janeiro, acabou preso.

Foi a mãe da vítima quem fez contato com a Polícia Militar, informando que a jovem era mantida em cárcere privado pelo companheiro. Ela denunciou ainda, que a jovem era agredida.

Militares foram à casa da vítima. A mulher agredida contou aos policiais que mora com o companheiro há um ano e que as agressões são recorrentes. Ainda segundo a vítima, o indivíduo a impediu de ir ao trabalho e não deixava que ela o denunciasse.

A jovem apresentava ferimentos nos olhos, no braço direito e queimaduras pelo corpo. Por causa disso, foi levada à UPA para receber o atendimento médico.

O autor das agressões foi preso e levado à Delegacia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, ele tem várias passagens por uso e tráfico de drogas. Inclusive, ele também é suspeito de ter cometido um homicídio em janeiro de 2021. Todos esses registros policiais foram feitos na época em que o jovem ainda não tinha completado os 18 anos.

Não é a primeira vez que a polícia registra ocorrências envolvendo o casal. Em outubro de 2021, o agressor chegou a ser a apreendido, quando ainda tinha 17 anos, por ameaça e agressão contra essa mesma vítima. Na época, eles estavam separados, e o então adolescente foi até a casa da mãe dela no Iguaçu, onde deu um soco e a puxou pelos cabelos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário