14 de fevereiro, de 2022 | 17:40

Cerca de 45 quilos de maconha e 500 gramas de crack são apreendidos em Timóteo

Divulgação
Ao todo foram apreendidas 54 barras de maconha, uma barra de meio quilo de crack, dois tabletes de maconha, entre outrosAo todo foram apreendidas 54 barras de maconha, uma barra de meio quilo de crack, dois tabletes de maconha, entre outros

Uma ocorrência em andamento na tarde desta segunda-feira (14) resultou na prisão de três indivíduos com cerca de 45 quilos de maconha e ainda meio quilo de crack.

A operação começou em João Monlevade e terminou em Timóteo com a apreensão e prisão dos suspeitos na região do Centro-Sul, em Timóteo.

As informações da Polícia Militar, às quais o Diário do Aço teve acesso, dão conta que dois adultos e um adolescente foram detidos na operação policial.

Divulgação
A operação começou em João Monlevade e terminou no bairro Centro Sul em TimóteoA operação começou em João Monlevade e terminou no bairro Centro Sul em Timóteo
Os policiais da 17ª Companhia Independente PM de João Monlevade informaram aos colegas do 58º Batalhão de Coronel Fabriciano e da 85ª Companhia sobre os suspeitos viajando para o Vale do Aço.

Eles foram abordados e, com o trio, encontrada uma parte da droga. Em seguida, os detidos levaram os policiais até ao depósito onde estava o restante do entorpecente.

Ao todo foram apreendidas 54 barras de maconha, uma barra de meio quilo de crack, dois tabletes de maconha, duas balanças e ainda dois celulares e cerca de R$ 30. Os detidos serão encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário