04 de março, de 2022 | 09:54

Bandidos levam dinheiro e joias em residência no Canaãzinho

A Polícia Militar registrou um furto em residência na rua Amós, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga, e procura pista dos autores do crime.

A descoberta do furto se deu quando uma mulher, que ficou responsável por verificar como estava a casa durante a viagem dos moradores, chegou para aguar as plantas no imóvel, na tarde de quarta-feira (2).

A mulher, de 60 anos, chegou à residência e, quando executava as tarefas de rotina, deparou-se com a janela da cozinha aberta. Ao tentar fechar, notou que o trinco foi arrombado para a entrada de ladrões. A casa estava toda revirada com peças de roupas espalhadas pelo chão em dois quartos.

Ela verificou que havia a falta de joias do casal que mora na residência, de uma bolsa que continha cerca de R$ 2 mil e ainda de uma pulseira infantil, que fora levada do quarto de uma criança.

Os criminosos podem ter pulado um muro lateral para o acesso ao imóvel. Os policiais mantêm as buscas para a prisão dos ladrões.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário