06 de março, de 2022 | 11:00

Furto de paralelepípedos no bairro Iguaçu

Welliington Fred
Furto foi registrado no bairro IguaçuFurto foi registrado no bairro Iguaçu

Um furto foi registrado pela Polícia Militar na noite de sábado (5), na rua Berilo, no bairro Iguaçu. Conforme relatos da vítima e de testemunha, situações do tipo têm ocorrido no local, que pertence à empresa Saritur, onde anteriormente mantinha sua garagem.

Itens como cabos elétricos de cobre, paralelepípedos de calçamento e outros materiais têm sido furtados há algum tempo. Desta vez, um homem foi preso em flagrante, após furtar aproximadamente 100 pedras de paralelepípedo.

O autor, W.L.S, estacionou o automóvel Fiat Toro no local e passou a retirar cerca de 100 pedras, depositando os paralelepípedos no compartimento destinado à carga do veiculo. O homem foi preso e a delegada de plantão autorizou a restituição dos itens afanados à vítima. Já o veiculo utilizado na prática criminosa foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

08 de março, 2022 | 10:03

“O vigilante solitário tem a mesma noção que a minha: o problema é desde a colonização, mataram muitos índios, trouxeram pais de famílias e os chamaram de escravos, trouxeram prostitutas e bandidos da época, agora mistura todos esses DNAs , e cruzem bastante.
Assim nasceu o povo brasileiro e pra piorar cruzaram, depois da 2° guerra japonês, alemão, italiano, enfim.
O Brasil é a raça mais vira lata do mundo”

Jorge

07 de março, 2022 | 15:05

“O meliante com um Fiat Toro, furtando paralelepípedo,deve ser para fazer o piso da cozinha.”

Vigilante Solitário

07 de março, 2022 | 14:01

“Pois é Robério, sempre disse isso. Povo incorrigível! O problema foi na colonização. DNA todo esbudegado! Só um novo meteoro prá dar um "reset"neste planeta, e recomeçar um novo ciclo.”

Roberio

06 de março, 2022 | 16:35

“Depois falam que o Brasil tem solução, o levar vantagem está na raiz da alma do brasileiro.”

Envie seu Comentário