06 de março, de 2022 | 12:00

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado por companheiro

A Polícia Militar registrou um caso de lesão corporal no bairro Nossa Senhora das Graças, em Timóteo. O fato aconteceu na tarde de sábado (5) e chegou aos militares por meio de denúncia. O autor, J.R.S, de 46 anos, agredia e mantinha sua esposa em cárcere privado. Vizinhos gravaram vídeos em que a mulher gritava e pedia socorro.

Já no local, policiais pediram ao autor que abrisse a porta. Diante da recusa de J.R.S, a equipe arrombou e entrou, notando que a esposa estava “visivelmente em choque”. O homem foi preso e a vítima atendida. Ela apresentava lesões aparentes no pescoço e nas costas. Para os militares, ela relatou que não sofreu nenhuma agressão, todavia, durante o atendimento médico, confessou para a enfermeira que o seu esposo a agredia constantemente e que teme por sua vida, mas, por medo, não denunciou o marido.

Durante o atendimento, foi constatada pela equipe médica que a vítima apresentava marca de uma possível esganadura no pescoço, cortes e mordidas nas costas, além de um corte mais profundo na cabeça que precisou de sutura para ter a ferida fechada. Na unidade de pronto atendimento, o autor agrediu verbalmente a enfermeira e só aceitou ser atendido por um enfermeiro do sexo masculino, “demonstrando um grande desprezo pela figura feminina”.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucio Jose Goncalves

07 de março, 2022 | 19:18

“Também concordo esses lixos que dizem ser homem .tem que mofar atrás das grades”

Bom

06 de março, 2022 | 21:15

“Enfermeiras deixem o protocolo de lado não deviam ter atendido esse covarde, assim como eram pra ter recusado atendimento para aquele outro verme que tirou a vida daquela Enfermeira”

Envie seu Comentário