Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de março, de 2022 | 13:00

Homem arma emboscada, persegue e foge com ex-companheira

Uma cena de filme foi registrada no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. Na tarde de sábado (5), militares foram informados pela vítima W.M.S, de 20 anos, que a namorada C.B.P.M, de 21 anos, foi levada pelo ex-companheiro desta, R.M.B, de 28 anos, após ameaçá-la de morte. C. havia se separado do autor há cerca seis meses. Eles têm dois filhos menores de idade.

W. relatou que por volta das 12h30, um homem, que ele não soube informar o nome, compareceu à casa da vítima C, em um veículo Monza, de cor preta, dizendo que a avó paterna de seus filhos (de C. e do autor, R) estava precisando falar com ela. Ambos embarcaram no veículo e deslocaram até a avenida Tancredo Neves, onde mora a testemunha e a irmã do autor. Ao chegarem no local, foram surpreendidos pelo autor, momento em que teve início uma discussão.

Ainda segundo W., que é namorado da vítima C, ambos não sabiam da presença do autor, que a todo momento dizia não querer mais nada com a vítima, mas que iria matá-la e roubar seus filhos. W. tentou tirar C. da confusão e foi agredido com uma barra de ferro pelo autor. Um cunhado de R. separou a briga e neste momento as vítimas saíram do local rumo à residência de C.. Entretanto, o autor, juntamente com um comparsa ainda não identificado, perseguiu as vítimas e conseguiu alcançá-las na rua Gonçalves Dias, momento em que desceu do veículo e começou a correr atrás delas, capturando C. e colocando-a no veículo, contra sua vontade.

A vítima W. sofreu trauma na região de punho direito e precisou ter o braço imobilizado. As buscas pelo autor e por C. ainda estão em andamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário