08 de março, de 2022 | 07:29

Morre homem esfaqueado durante confusão no Veneza II, em Ipatinga

Reprodução
O corpo de Felipe foi velado na sala velório desta funerária, no bairro Veneza II, em IpatingaO corpo de Felipe foi velado na sala velório desta funerária, no bairro Veneza II, em Ipatinga

Foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira (8), no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga, o corpo do segurança Felipe Rodrigues Malaquias Ribeiro, de 30 anos. Ele morreu na tarde de segunda-feira (7), vítima de facadas recebidas durante uma briga ocorrida na madrugada do mesmo dia.

Além de Felipe, saiu ferido, também com golpes de faca, Rafael de Jesus Pereira, de 25 anos. O atentado ocorreu quando um indivíduo invadiu a casa da ex-namorada na rua Teresina, no bairro Veneza II, em Ipatinga, como divulgou o Diário do Aço.

Morador do bairro Parque das Águas, em Ipatinga, Felipe foi atingido pelas facadas em uma situação ainda investigada pela polícia. Mateus Prado Ferreira, de 28 anos, não aceitando o fim do relacionamento com J.R.B., de 31 anos, invadiu a casa dela, em um lote onde há outras moradias, e tomou dela um aparelho de telefone celular.

Na confusão, Felipe e Rafael saíram feridos após serem golpeados pelo suspeito, Mateus Prado. que fugiu sem ser localizado pela Polícia Militar. As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha.

Rafael de Jesus tinha uma perfuração no lado esquerdo do tórax e duas na região dorsal, já Felipe apresentava mais perfurações nas costas e no peito. Os médicos avaliaram preliminarmente que as vítimas não corriam risco de morte, porém o segurança teve uma piora no seu estado de saúde e morreu na tarde de segunda-feira.

O corpo de Felipe foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga e liberado para ser velado, conforme amigos, na sala velório da Funerária Nova Aliança-Grupo Zelo, na avenida Londrina, no bairro Veneza II. O enterro ainda não possui hora prevista e deve ocorrer no Cemitério Parque Senhora da Paz, no mesmo bairro onde é velado o corpo.

Ex-namorada possui medida protetiva contra o jovem acusado das facadas

A mulher revelou para a Polícia Militar que era agredida constantemente pelo namorado e resolveu colocar fim à relação, no ano passado. J.R. encontra-se atualmente com uma medida protetiva de urgência contra o ex-namorado que não aceita o término do namoro.

O agressor, segundo da PM, já chegou a ficar preso em decorrência da Lei Maria da Penha. Os policiais foram até a casa do jovem acusado, na avenida Gerasa, no bairro Canaã, mas ele não foi localizado durante as buscas das equipes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário