Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de março, de 2022 | 17:21

Carro capota em colisão com outro veículo, em Ipatinga

Divulgação Corpo de Bombeiros
O Fiat Siena ficou tombado depois de ser atingido na parte traseira por um Toyota Corolla, em IpatingaO Fiat Siena ficou tombado depois de ser atingido na parte traseira por um Toyota Corolla, em Ipatinga

O Corpo de Bombeiros Militar prestou socorro aos ocupantes de um carro que capotou depois de um acidente de trânsito, fato registrado na avenida Roberto Burle Marx, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga. A colisão entre dois veículos aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (8).

O local do acidente é no acesso para o bairro Novo Cruzeiro e para o Centro de Ipatinga, próximo ao Kartódromo Emerson Fittipaldi, região onde também fica o 11º Batalhão de Bombeiro Militar. Os bombeiros foram acionados para atender os feridos do Siena, duas mulheres (66 e 44 anos), e uma menina de 9 anos.

As vítimas reclamavam de dores pelo corpo e, depois do primeiro atendimento, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã. As informações dos bombeiros e da PM indicaram inicialmente que o Fiat Siena, ao fazer a conversão, não teria aguardada a passagem do Corolla que trafegava pela avenida Roberto Burle Marx.

O Fiat Siena acabou sendo atingido na parte traseira pelo Corolla e tombou na margem da avenida. Os motoristas dos dois veículos acidentados não se feriram na colisão, conforme informaram os bombeiros. A Polícia Militar ficou responsável pelo registro do acidente.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário