09 de março, de 2022 | 15:22

Sebrae Minas abre inscrições para o Empretec em Ipatinga

O Sebrae Minas realiza nos dias 4 a 9 de abril, em Ipatinga, o Empretec, seminário com metodologia da ONU voltado para empresários e potenciais empreendedores da cidade e da região. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 13 de março pelo site do programa, informa o Sebrae.

São seis dias de atividades, nos quais os participantes serão estimulados a potencializar dez características empreendedoras capazes de transformar o seu negócio e a própria vida. Todo ano, cerca de dez mil pessoas participam do Empretec no país.

Para a analista do Sebrae Minas Jamille Atizore, o seminário é uma oportunidade de capacitação para quem deseja gerir melhor o seu empreendimento ou iniciar um negócio bem-sucedido. “No Empretec, as pessoas aprendem a identificar seu potencial empreendedor, descobrir novas oportunidades de negócio e aumentar a rentabilidade da empresa. Os participantes ainda têm a chance de trabalhar características comportamentais empreendedoras fundamentais para gerir um negócio”.

Os interessados passarão por um processo seletivo, que consiste em uma entrevista com duração de uma, e tem com o objetivo de identificar o perfil empreendedor. As conversas serão realizadas nos dias 21 a 25 de março. São 30 vagas disponíveis. Mais informações pelo telefone (031) 3830-3300.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário