Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de março, de 2022 | 15:41

Atlético renova com Rafael e Guilherme Castilho até 2025

Pedro Souza
Vínculo de Rafael terminaria este ano, mas agora segue até o fim de 2025Vínculo de Rafael terminaria este ano, mas agora segue até o fim de 2025

Reservas do Atlético, o goleiro Rafael e o volante Guilherme Castilho tiveram seus contratos renovados até o fim de 2025. O contrato do arqueiro de 32 anos se encerrava neste ano e o do meio-campo de 22 anos em 2024, mas agora eles terão mais tempo no Galo.

Castilho estava emprestado ao Juventude, onde fez boa temporada no ano passado. Ele disputou 46 jogos, marcou oito gols e distribuiu seis assistências. De volta ao Galo, ele só foi escalado em algumas partidas no início do Campeonato Mineiro e deverá servir de opção no banco de reservas pelo resto do ano.

Já Rafael chegou ao Atlético em março de 2020, depois de rescindir contrato com o Cruzeiro. Ele foi titular assim que chegou, mas logo as competições foram paralisadas por causa da covid-19 e, quando foram retomadas, o goleiro Everson, então recém-contratado por Jorge Sampaoli, assumiu a titularidade. Desde então, Rafael é o substituto imediato de Everson.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário