10 de março, de 2022 | 10:23

Estabelecimento comercial é assaltado no Limoeiro, em Timóteo

Wellington Fred

Um comerciante, de 80 anos, foi assaltado por dois criminosos armados que invadiram o estabelecimento comercial da vítima na rua Caviúna, bairro Limoeiro, em Timóteo. Os bandidos levaram dinheiro e outros objetos do proprietário, bem como pertences do estabelecimento.

A vítima relatou à Polícia Militar que, por volta das 18h30 de quarta-feira (9), entraram dois indivíduos desconhecidos. Eles fecharam a porta do estabelecimento anunciando o assalto para o comerciante, além de render uma mulher que se encontrava no local fazendo compras.

O assaltante armado apontou o revólver para a cabeça do idoso, enquanto o comparsa recolhia cerca de R$ 600 do caixa, um cordão folheado a ouro da vítima, um celular e maços de cigarros. Os bandidos mandaram a cliente ficar de costas, em um canto no local.

Em seguida, os assaltantes fugiram levando os bens roubados. Eles foram vistos correndo sentido à avenida Pinheiro e não foram localizados pelos policiais militares que fizeram rastreamento na tentativa de prendê-los. As buscas da PM continuam para identificar os autores do assalto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário