Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de março, de 2022 | 08:00

Atlético visita o Democrata-GV neste sábado

Pedro Souza
Volante Tchê Tchê será improvisado na lateral-direitaVolante Tchê Tchê será improvisado na lateral-direita

Líder do Campeonato Mineiro com 22 pontos e com vaga já garantida na semifinal, o Atlético encara o Democrata às 16h30 deste sábado (12), no Mamudão, em Governador Valadares. Faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação, a Pantera não tem mais chances de chegar ao G4 e briga agora para não correr riscos de rebaixamento.

Para este duelo, o Galo não poderá contar com o atacante Hulk, diagnosticado com covid-19, e com o goleiro Everson, que está com dores no tórax. O volante Neto, reserva, não viaja porque sentiu desconforto no joelho esquerdo. Já o meia Zaracho, embora esteja recuperado de lesão, não vai a Valadares. Outros desfalques são dos laterais-direito Mariano (edema na coxa esquerda) e Guga (suspenso), para o lugar deve ser improvisado o volante Tchê Tchê.

Com as opções à disposição, Antonio Mohamed deve escalar o Galo com Rafael; Tchê Tchê, Nathan Silva, Godín e Arana; Allan, Jair (Otávio) e Nacho; Ademir, Vargas e Keno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário