11 de março, de 2022 | 17:24

Coleta de informações para regularização fundiária no Bethânia tem início

Reprodução
O objetivo do Minas Reurb é a entrega do título de propriedade de imóvel a moradores das ruas Boston, Pusco (foto) e TurimO objetivo do Minas Reurb é a entrega do título de propriedade de imóvel a moradores das ruas Boston, Pusco (foto) e Turim

A equipe de cadastramento social do programa Minas Reurb está realizando a coleta de informações para a regularização fundiária de imóveis no bairro Bethânia, em Ipatinga, informou a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA). O objetivo final do Minas Reurb é a entrega do título de propriedade de imóvel a moradores da Comunidade Boston, Pusco e Turim.

O Governo de Minas Gerais, por meio da ARMVA, e a Prefeitura de Ipatinga pedem que os moradores recebam os agentes da equipe de cadastramento. Os agentes estão devidamente uniformizados e identificados com crachá da empresa ASAP. Em caso de dúvidas, basta ligar para a ARMVA pelo telefone (31) 2109-9350 ou para o Departamento de Habitação da Prefeitura de Ipatinga, pelo telefone (31) 3829-8415.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário