13 de março, de 2022 | 08:30

Cruzeiro recebe o Pouso Alegre no Mineirão

Gustavo Aleixo
O objetivo da Raposa agora é garantir de vez a vaga na semifinalO objetivo da Raposa agora é garantir de vez a vaga na semifinal

Brigando por uma posição melhor dentro do G4, o Cruzeiro recebe o Pouso Alegre às 17h30 deste domingo (13), no Mineirão. Enquanto a Raposa luta pelo topo da tabela do Campeonato Mineiro, o Pousão faz de tudo para não ser rebaixado.

A ausência certa pelo lado celeste para esta partida é do atacante Edu. Ele sofreu uma pancada na cabeça no clássico diante do Atlético e precisou passar uma noite no hospital. O atleta já está recuperado e voltou aos treinos, mas deverá ser poupado neste domingo. Outros desfalques deverão ser o meia Giovanni e o zagueiro Sidnei, que se recuperam de lesão.

Já o Pouso Alegre, que foi eliminado da Copa do Brasil pelo Coritiba, vai com tudo para evitar o rebaixamento no Estadual. Para encarar o Cruzeiro, porém, terá os desfalques do goleiro Cairo, do volante Lucas Gonçalves e do meia-atacante Iago. As vagas devem ser ocupadas por Alencar, Carlinhos e João Marcos, respectivamente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário