CADERNO IPATINGA 2024

12 de março, de 2022 | 11:03

Idosa atropelada na semana passada morre em hospital de Coronel Fabriciano

Arquivo DA
Marlene das Graças Ramos de Souza ficou hospitalizada por nove dias e não resistiu Marlene das Graças Ramos de Souza ficou hospitalizada por nove dias e não resistiu

Morreu no Hospital Dr. José Maria Morais, onde se encontrava internada desde o dia 3 passado, Marlene das Graças Ramos de Souza, de 64 anos. Ela foi vítima de atropelamento na rua Antônio Mascarenhas, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. A vítima, que morava no bairro onde ocorreu o atropelamento, teve piora no estado de saúde e morreu na noite de quinta-feira (10).

O atropelamento foi registrado pela Polícia Militar por volta das 7h do dia 3 de março, conforme apurou a reportagem do jornal Diário do Aço. A condutora de um VW Voyage, M.G.B., de 41 anos, informou que seguia pela avenida Dr. Rubens Siqueira Maia, sentido ao bairro Santa Terezinha e, ao fazer o retorno para o Centro, logo depois da ponte, deparou-se com a idosa atravessando a via. A motorista alega que não conseguiu evitar o atropelamento e atingiu a vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para socorrer a pedestre atropelada.

Marlene, aparentemente sem ferimentos graves, contou aos policiais que não notou a aproximação do carro ao atravessar a rua. Ela apresentava ferimentos na cabeça, na orelha esquerda e no pé esquerdo.

A vítima deu entrada no Hospital Dr. José Maria Morais, onde ficou internada por causa de um traumatismo crânio-encefálico (TCE). Inicialmente, ela teve melhora no quadro clínico, mas piorou na noite de quinta-feira e morreu por volta das 22h ao sofrer uma parada cardíaca.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado e liberado para a família providenciar o enterro nesta sexta-feira (12).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário