12 de março, de 2022 | 11:10

Trio é procurado por tentar matar jovem no distrito de Barra Alegre em Ipatinga

Arquivo
Uma equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos ao ferido e o conduziu em seguida para o Hospital Márcio CunhaUma equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos ao ferido e o conduziu em seguida para o Hospital Márcio Cunha

Thiago Mello de Carvalho, de 20 anos, foi agredido violentamente a pauladas, chutes, socos e facadas na noite de sexta-feira (11) na rua Geraldo Ricardino de Souza, no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga. Um dos três agressores seria o ex-namorado da jovem com quem Thiago mantém um namoro atualmente, suspeito que não aceita o fim do relacionamento e nem o envolvimento dela com outro homem.

O jovem agredido e a namorada dele, T.E.S.A., de 21 anos, contaram que se encontravam em casa, quando, por volta de 22h, segundo as vítimas, a residência foi invadida pelos três agressores, A.J.G.S., de 21 anos, que é o ex-namorado, e os comparsas, C.C.F., de 24, e F.S.S.M., de 18 anos.

Os dois comparsas seguraram Thiago para que o ex-namorado da jovem agredisse o atual namorado com golpes de faca que atingiram as suas costas, além de uma paulada na cabeça da vítima que ainda foi espancada com socos e chutes. O homicídio não foi concluído graças à intervenção de populares que entraram na casa e impediram que as agressões continuassem.

Enquanto era aguardado o socorro para o ferido, os criminosos fugiram sentido à parte alta do distrito e não foram localizados pelas equipes da Polícia Militar. Todos os envolvidos foram identificados pelos populares. Os três acusados do crime são conhecidos dos policiais por causa do envolvimento deles com crimes.

Uma equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos ao ferido e o conduziu em seguida para o Hospital Márcio Cunha. Ele apresentava ferimentos nas costas, virilha e na cabeça, provocados por golpes de faca e pauladas. O jovem ficou internado em observação médica.

A jovem informou aos policiais que um dos agressores é o seu ex-namorado. O indivíduo não aceita que ela termine a relação e muito menos que ela tenha algum relacionamento com outra pessoa. O ex-namorado ainda ameaçou de morte uma amiga da jovem, segundo contou a vítima de ameaça, dizendo que “todos que andarem com a jovem também morrerão”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário