12 de março, de 2022 | 19:29

Atlético derrota Democrata-GV por 1 a 0

Vitória veio com o gol do argentino Nacho Fernández, logo no final do jogo, aos 41 minutos do segundo tempo

Pedro Souza / Atlético
Nacho Fernández saiu do banco de reservas e foi o responsável pelo gol da vitória atleticanaNacho Fernández saiu do banco de reservas e foi o responsável pelo gol da vitória atleticana

O Clube Atlético Mineiro levou a melhor na disputa contra o Democrata de Governador Valadares. A partida foi realizada na tarde deste sábado (12), no estádio José Mammoud Abbas, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

O primeiro tempo de jogo foi marcado por poucas finalizações em ambos os lados e acabou em 0 a 0. Já na segunda etapa da partida, o Galo voltou melhor em campo e conseguiu marcar o gol que lhe deu a vitória. Foi Nacho Fernández, aos 41 minutos, quem abriu o placar. Imediatamente, os jogadores do Pantera reclamaram de uma possível falta de Dylan Borrero em cima de Thomás, mas o jogo prosseguiu e o gol foi validado.

O Atlético ainda teve a chance de marcar o segundo gol. Savarino balançou a rede, mas o impedimento foi marcado pela arbitragem.

O fim do jogo ainda foi marcado por um desentendimento entre os jogadores Fábio Gomes, do Atlético e Rafael Caldeira, do Democrata. Aos 47 minutos do segundo tempo os atletas trocaram agressões e foram expulsos de campo.

Com a vitória, o Atlético-MG tem agora 25 pontos. O clube é o atual líder do Campeonato Mineiro com oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. O Democrata manteve os 11 pontos e ocupa o sétimo lugar na tabela.

Galo desfalcado

No jogo deste sábado (12) o Atlético-MG entrou em campo com alguns desfalques. O clube não pode contar com Hulk e Everson. O atacante está em isolamento domiciliar desde que testou positivo para a Covid19 e o goleiro está em recuperação após reclamar de dores na região torácica.

Ficha Técnica

DEMOCRATA-GV 0X1 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Mineiro
Data: 12/03
Horário: 16h30
Etapa: 10ª rodada
Estádio: José Mammoud Abbas
Cidade: Governador Valadares (MG)

Atlético: Rafael; Rabello, Nathan, Réver, Arana, Allan, Jair (Nacho), Ademir (Dylan), Vargas (Fábio Gomes), Sasha (Tchê Tchê) e Keno (Savarino). Técnico: Antonio Mohamed

Democrata: Lucão; Gabriel, Rafael Caldeira, Matheus Barbosa, Mateus Pivo, Weslley, Vinícius (Thomás), Thiago Albergaria (Matheus Henrique), Chico (Marcelo), Mateusinho e Pedrinho (Filipe Carvalho). Técnico: Paulo Cesar Schardong

Cartões Amarelos: Allan, Rafael (Atlético), Thiago Albergaria, Mateus Barbosa, Marcelo (Democrata-GV)

Cartões Vermelhos: Fábio Gomes (Atlético), Rafael Caldeira (Democrata)

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral
Árbitro Assistente 1: Luiz Antônio Barbosa
Árbitro Assistente 2: Douglas Almeida Costa
Quarto Árbitro: João Luíz Gomes Neto
Analista de Campo: Luíz Carlos da Silva

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário