Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de março, de 2022 | 22:48

Circulação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas será suspensa neste domingo (13)

Divulgação Vale
No sentido contrário (Barão de Cocais a Cariacica-ES) a circulação estará mantidaNo sentido contrário (Barão de Cocais a Cariacica-ES) a circulação estará mantida

A circulação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas será suspensa neste domingo (13) no sentido Cariacica (ES) a Barão de Cocais (MG). A informação foi divulgada por meio de nota da Vale, na noite deste sábado (12).

Segundo o texto, a decisão foi tomada em virtude da ocupação da linha férrea por manifestantes, neste sábado (12), em Baixo Guandu (ES).

A empresa explicou que as reivindicações dos manifestantes não têm relação com a operação da ferrovia. "O diálogo com as comunidades está sendo conduzido pela Fundação Renova, criada para gerir e executar os programas e as ações de reparação e indenização às pessoas afetadas pelo rompimento da barragem de Fundão da Samarco", afirma a nota.

No texto a mineradora ainda orientou os usuários que já estavam com viagem prevista. "Os passageiros que não conseguirem embarcar podem remarcar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem no prazo de até 30 dias. Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000 ou pelo Whatsapp (27) 99503-5918", explica a nota.

É preciso destacar que no sentido contrário (Barão de Cocais a Cariacica-ES) a circulação estará mantida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário