12 de março, de 2022 | 23:28

Homem é morto dias depois de sair da prisão

Crime foi no fim da tarde deste sábado (12), no bairro São José em Timóteo

Enviada para o portal Diário do Aço
Crime foi registrado na avenida São João, em TimóteoCrime foi registrado na avenida São João, em Timóteo

Kenned Anderson Santos Fonseca, de 27 anos, foi morto a tiros no fim da tarde de sábado (12), na avenida São João, bairro São José, em Timóteo. Conforme dados da Polícia Militar, o jovem seria responsável por comandar uma “boca de fumo” próximo ao local do crime e havia saído da prisão havia poucos dias.

Por volta de 18h30, policiais foram acionados por meio de uma denúncia anônima em que uma pessoa relatava a ocorrência de disparos de arma de fogo.

No local indicado, encontraram caído e já sem vida, o corpo de Kenned Anderson Santos Fonseca.

A perícia da Polícia Civil esteve no endereço e constatou que o homem apresentava seis perfurações na região da cabeça e pescoço, provocadas por disparos de arma de fogo.

No bolso da bermuda que a vítima usava, foram localizados 12 pinos de cocaína, 8 comprimidos de um medicamento e um aparelho celular.

O primo de Kenned contou à polícia que a vítima saiu da cadeia há poucos dias e que não tinha desavenças com pessoas do bairro. Entretanto, o parente do jovem acrescentou que o primo tinha um desentendimento com um homem de Coronel Fabriciano, que se encontra preso. A polícia mantém levantamentos para chegar à motivação e autoria do homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fiel

14 de março, 2022 | 17:23

“2030”

Luciano

13 de março, 2022 | 00:37

“Nós temos dois portais famosos no vale do aço,um não abre comentários dos leitores,e o outro não pública,só existe pra inglês ver.Achei que era um jornal democrático onde o povo dava a sua opinião.Rudiculo!!!só pública o que convem”

Envie seu Comentário