13 de março, de 2022 | 12:07

Desentendimento entre amigos termina de forma trágica em bar na zona rural de Iapu

Vítima e autor foram juntos ao estabelecimento para se divertir, mas acabaram se desentendendo

Reprodução
Vítima morreu no local crime Vítima morreu no local crime

Um homem de 29 anos, identificado como Wesley de Morais Joaquim, foi atingido por um disparo de arma de fogo e veio a óbito, na noite de sábado (12), em um bar no distrito de São Sebastião da Barra, em Iapu.

Vítima e autor se conheciam e saíram da cidade onde moram, Sobrália, para beberem juntos em um bar, na zona rural de Iapu. O que era para ser uma noite de descontração entre amigos acabou em tragédia.

Wesley também tinha a companhia da namorada, que presenciou o homicídio. A mulher contou aos policiais que ela, o namorado e o amigo do casal, saíram de Sobrália com destino ao distrito de São Sebastião da Barra e que foram ao bar para beberem, mas que, repentinamente, o namorado e o suspeito começaram a discutir.

Ainda segundo ela, durante a briga, o amigo foi ao carro, buscou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção ao chão. Em seguida, Wesley reagiu dizendo ao autor: “Você não é homem para atirar em mim”. Foi nesse momento que o indivíduo deu um tiro na vítima. O disparo atingiu o lado esquerdo do peito de Wesley.

O dono do bar também contou a sua versão dos fatos. Disse à polícia que estava dentro do estabelecimento quando percebeu a discussão. Contou também que, assim que ouviu o disparo, foi até a rua e viu o que tinha acontecido, inclusive, a fuga do suspeito.

Segundo ocorrência registrada pela polícia, Wesley não chegou a ser socorrido e morreu no local do crime. O autor do homicídio foi identificado pelas testemunhas como J.F.R, de 24 anos. Logo após o homicídio, os militares iniciaram rastreamento para tentar encontrar o suspeito e fizeram contato com militares de outras cidades.

Uma equipe da polícia em Sobrália e foi à residência de parentes do acusado do crime e da namorada dele, mas o homem não foi localizado.

O bar onde o crime aconteceu tem câmeras de segurança, mas o equipamento está desativado. Uma funerária credenciada recolheu o corpo de Wesley e o levou para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga (IML) em Ipatinga, para ser necropsiado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário