13 de março, de 2022 | 12:55

Homem é morto voltando do trabalho, em Antônio Dias

Corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (13), dentro do rio Piracicaba

Divulgação Corpo de Bombeiros
Militares do Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo corpo da vítimaMilitares do Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo corpo da vítima

O corpo de Claudio Antônio Gonçalves, de 49 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã de domingo (13), no rio Piracicaba, na localidade rural conhecida como Horto Baratinha, na zona rural de Antônio Dias, bem próximo ao distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A vítima foi morta a tiros, por volta de 6h30, conforme apurado pelo Diário do Aço.

A esposa da vítima disse aos policiais que o marido foi surpreendido por vários homens armados e encapuzados. Os criminosos se esconderam no quintal de uma casa vizinha, que estava vazia, passaram pelos fundos às margens do rio Piracicaba e começaram a disparar contra a vítima.

Claudio tentou fugir para área externa do imóvel, mas foi perseguido pelos assassinos até a margem do rio. Rastros de sangue e os projéteis foram encontrados ao longo do caminho pelo qual o homem tentou escapar da morte e, provavelmente, pulou no rio.

As pessoas encontradas pela polícia no local dos fatos não souberam informar se a vítima tinha conseguido sair do rio ou se teria afundado na água. Os policiais então acionaram os bombeiros que realizaram buscas em terra e dentro da água.

Testemunhas contaram aos bombeiros que Claudio retornava de mais um dia de serviço, quando foi cercado pelos criminosos.

O corpo da vítima foi encontrado pelos bombeiros durante um mergulho livre, em um local com profundidade de cerca de 4 metros.

A perícia da Polícia Civil constatou que Cláudio foi atingido por disparos na cabeça, nuca, tórax, costas, pescoço e joelho. A perita que esteve no local também recolheu cinco cartuchos deflagradas no quintal da casa da vítima, todos de calibre 380.

A polícia apurou no local que a vítima é suspeita de “jogar” com duas facções criminosas, uma da Pedreira, e outra da Grota dos Vieiras, ambas localidades no distrito de Cachoeira do Vale.

Além disso, os militares tomaram conhecimento que o tio de um homem assassinado recentemente espalhava que Claudio era o autor do homicídio do sobrinho.

Os dados do sistema de informações da Segurança Pública apontam que a vítima tinha passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma.

Divulgação Corpo de Bombeiros
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram empenhados na ocorrênciaPolícia Militar e Corpo de Bombeiros foram empenhados na ocorrência
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vda e Isso

14 de março, 2022 | 17:15

“60 anos de vida vive o ser humano”

Joga na 3

14 de março, 2022 | 17:11

“Esses cara não trabalham não”

Envie seu Comentário