CADERNO IPATINGA 2024

13 de março, de 2022 | 14:57

Idoso é agredido pelo filho com cadeiras e pedaços de madeira, em Mesquita

Um homem de 47 anos, identificado como C.R.C, é procurado pela polícia depois de ter agredido o próprio pai, que é um idoso. O crime foi praticado na noite deste sábado (12), na casa da família, localizada em Córrego Travessão, zona rural de Mesquita.

O homem, de 73 anos, contou aos policiais que as agressões ocorreram quando o filho chegou embriagado. Para ferir o pai, o homem utilizou cadeiras e pedaços de madeira.

O idoso sofreu um corte no rosto e sentia dores no ombro do braço esquerdo. Ele foi levado até a UPA de Ipatinga para receber atendimento médico.

Os policiais militares estiveram na casa dos envolvidos, mas ninguém foi encontrado no imóvel. O homem acusado das agressões ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário