14 de março, de 2022 | 09:42

Fotógrafo fez contato com a família e está bem

Reprodução álbum pessoal
O jornalista e fotógrafo, Rodrido Zeferino, estava desaparecido desde domingo O jornalista e fotógrafo, Rodrido Zeferino, estava desaparecido desde domingo
Com atualização às 11h28
Depois de várias horas de apreensão, familiares, amigos e colegas de profissão respiram aliviados com o contato feito pelo fotógrafo Rodrigo Zeferino.

De forma resumida, familiares informam que Rodrigo “fez contato e aparentemente está tudo bem. Agradecemos todo mundo que nos ajudou nas divulgações e notícias na imprensa. Em breve, teremos mais alguma informação”.

A família do jornalista e fotógrafo Rodrigo dos Santos Zeferino, de 42 anos, estava à sua procura desde a noite de domingo (13).

Ele tinha saído de casa em seu veículo, para trabalhar no Teatro Zélia Olguim, no bairro Cariru, e foi de sair do local ficou sem contato com os familiares. Por isso foi iniciada a busca, com mensagens nas mídias sociais e imprensa.

Rodrigo Zeferino é um fotógrafo renomado. Ele possui prêmios na área e é autor do fotolivro "O grande vizinho", que levou o Prêmio Nacional Fundação Conrado Wessel (FCW) de Arte, em junho de 2017, conforme noticiado à época pelo Diário do Aço. Mais informações serão divulgadas ainda hoje.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ildon José Ildon Pinto

15 de março, 2022 | 18:08

“Belissima noticia!”

Marilelia Rocha Ezequiel

14 de março, 2022 | 10:04

“Um grande profissional e amigo. Estamos em oração para que o Rodrigo seja encontrado o mais breve possível, Deus está no controle.Nosso apoio a todos os familiares.”

Envie seu Comentário