14 de março, de 2022 | 12:35

Junior Alonso volta ao Atlético por empréstimo

Pedro Souza
Paraguaio está de volta ao GaloParaguaio está de volta ao Galo


Os anseios da torcida foram atendidos e Junior Alonso está de volta ao Atlético. O anúncio veio do próprio clube, na tarde desta segunda-feira (14). O zagueiro, que teve contrato suspenso com o Krasnodar da Rússia, deve se juntar aos colegas ainda nesta semana, em Belo Horizonte. O paraguaio volta por empréstimo até o fim do ano.

O zagueiro foi vendido ao clube russo no início deste ano, por 8,2 milhões de dólares (R$ 46,7 milhões). Mas em fevereiro, por causa da invasão russa à Ucrânia e da série de sanções impostas ao país de Vladmir Putin, o Krasnodar suspendeu o contrato de oito atletas estrangeiros e o liberou para voltarem para casa.

A dúvida agora fica por conta da formação da zaga. O xerife paraguaio formava dupla com Nathan Silva, mas com sua saída, o Galo se reforçou com o experiente uruguaio Diego Godín, que vem acumulando falhas na defesa. Agora é esperar para ver se o técnico Antonio Mohamed vai deixar o badalado Godín no banco de reservas para acionar Alonso no time titular, ou se o jovem Nathan Silva perderia espaço neste novo cenário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário