15 de março, de 2022 | 08:00

América busca vaga na fase de grupos da Libertadores

Mourão Panda
Coelho precisa vencer o Barcelona de Guayaquil na noite desta terça-feira, no EquadorCoelho precisa vencer o Barcelona de Guayaquil na noite desta terça-feira, no Equador

Fora da semifinal do Campeonato Mineiro faltando apenas uma rodada para o fim da fase classificatória, o América volta suas atenções para a competição mais importante do ano: a Copa Libertadores da América. Disputando o torneio pela primeira vez em seus quase 110 anos de história, o Coelho está a um resultado positivo de chegar à fase de grupos. Às 21h30 desta terça-feira (15), o América enfrenta o Barcelona de Guayaquil no Equador, e precisa de uma vitória simples para seguir adiante. Em caso de empate, a vaga será disputada nos pênaltis.

O América estreou na 2ª fase do torneio batendo o Guaraní-PAR. Perdeu o primeiro duelo em casa e venceu o segundo, no Paraguai, de forma heroica. Nesta 3ª fase, o Coelho empatou sem gols com o Barcelona de Guayaquil no Independência, semana passada, e agora busca o triunfo fora de casa para garantir a tão sonhada vaga na fase de grupos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário