CADERNO IPATINGA 2024

14 de março, de 2022 | 19:10

Peugeot Passion pega fogo na BR-381 em Ipatinga

Divulgação CBMMG
Carro teve avarias generalizadas com o fogo, iniciado sob o capô Carro teve avarias generalizadas com o fogo, iniciado sob o capô

Um carro usado para o transporte de passageiros ficou parcialmente destruído em um incêndio. O motorista de aplicativo escapou sem ferimentos. O fato ocorreu por volta de 13h40 desta segunda-feira (14), na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da Br-381, no bairro Horto, em Ipatinga.

Equipes do Corpo de Bombeiros do 11º BBM, foram acionadas com a informação de que um carro pegava fogo no trecho urbano da BR-381 e havia risco de explosão por causa do uso de GNV (gás natural veicular).

No local indicado, os bombeiros encontraram um Peugeot Passion 207 sedan, com placas de Ipatinga, já em chamas.

O condutor, H.V.F., informou que trabalhava com o transporte de passageiros com as corridas agendas por aplicativos, e seguia em direção ao Horto, sentido ao Shopping do Vale do Aço, quando percebeu a fumaça que saía debaixo do capô. Ao parar o veículo, relata o motorista, o fogo alastrou-se rapidamente.

Uma equipe de brigadistas do shopping iniciou o primeiro atendimento, utilizando extintores do tipo ABC, de 8 quilos, e uma linha direta do hidrante interno do shopping.

Com a chegada da brigada dos Bombeiros, foi dada sequência ao combate ao incêndio, que foi extinto. Com as chamas apagadas, foi feito o fechamento do cilindro de GNV no porta-malas do veículo, cessando o perigo de explosão.

A Polícia Militar Rodoviária registrou o sinistro e liberou a remoção do que sobrou do carro incendiado.

Divulgação CBMMG
Motorista saiu a tempo e acionou os bombeiros por causa do risco de explosão Motorista saiu a tempo e acionou os bombeiros por causa do risco de explosão


Cilindro de GNV foi fechado com o encerramento do incêndio Cilindro de GNV foi fechado com o encerramento do incêndio




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário