15 de março, de 2022 | 15:19

Alunos do Projeto Ajudôu recebem materiais esportivos

Divulgação
Ao todo, serão entregues 600 quimonos, 600 pares de chinelos, 600 garrafinhas de água, 1,2 mil cartilhas educativas e 360 tatames  Ao todo, serão entregues 600 quimonos, 600 pares de chinelos, 600 garrafinhas de água, 1,2 mil cartilhas educativas e 360 tatames

Os alunos da rede municipal de ensino de Timóteo, que fazem parte do Projeto Ajudôu, começaram a receber kits de materiais esportivos para a prática de esporte na associação, informou a administração municipal. Ao todo, serão entregues 600 quimonos, 600 pares de chinelos, 600 garrafinhas de água, 1,2 mil cartilhas educativas e 360 tatames.

O projeto Ajudôu mantêm uma parceria com a administração de Timóteo desde 2019, que prevê aulas de judô nas Escolas Angelina Alves (Bela Vista), Clarindo Carlos Miranda (Macuco), Ana Moura (Vale Verde), Novo Tempo, João Bolinha (Cachoeira do Vale) e Colégio Municipal de Timóteo.

No caso do material esportivo, os recursos foram obtidos via edital da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente por meio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA). O valor do repasse para a aquisição do material esportivo foi da ordem de R$ 180 mil, informou o Executivo.

Estavam presentes no ato simbólico de segunda-feira (14) o prefeito Douglas Willkys, o vice-prefeito e secretário de Educação, José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, o subsecretário de Esporte, Cultura e Lazer, Professor Cláudio Guabertto, diretores do Projeto Ajudôu, além de alunos da Escola Municipal Joaquim Ferreira de Souza.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário