EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

15 de março, de 2022 | 15:20

Aemdi inaugura sede no Distrito Industrial de Ipatinga

Bruna Lage
Descerramento da placa marcou a inauguração da sede da entidade Descerramento da placa marcou a inauguração da sede da entidade

A Associação das Empresas Estabelecidas no Distrito Industrial de Ipatinga (Aemdi) inaugurou, na manhã desta terça-feira (15), sede administrativa “Eduardo Antônio de Pinho” e escritório. O local fica situado no distrito, na rua Ricardo Caran Guimarães. Participaram da solenidade lideranças empresariais e políticas.

Presidente da Aemdi, Eduardo Pinho demonstrou emoção e contentamento com a inauguração. “Representa um ganho enorme para nós empresários do distrito, porque antes as nossas reuniões eram realizas nas empresas, principalmente de colegas da diretoria. Hoje estamos inaugurando auditório e escritório e, posteriormente, se Deus quiser, será a quadra, área de lazer onde nossos colaboradores terão espaço para jogar bola no fim de tarde”, vislumbrou.

Associativismo

Bruna Lage
O presidente da entidade, Eduardo Pinho, agradeceu a presença de todos ao avento O presidente da entidade, Eduardo Pinho, agradeceu a presença de todos ao avento

Eduardo acrescentou a importância do sentimento associativista. “Que esse momento desperte em cada empresário o associativismo. Por meio de uma associação como essa é que conseguiremos alavancar grandes projetos e para isso é preciso união. A associação nada mais é que a união de um grupo de empresários”, reiterou. Segundo o presidente, o Distrito Industrial de Ipatinga reúne mais de 40 empresas e gera mais de 1.300 empregos.

Por sua vez, o presidente da Fiemg Regional Vale do Aço, Flaviano Gaggiato, parabenizou Eduardo Pinho pelo empenho e reforçou a necessidade de união entre os empresários. “A sede é extremamente importante, porque representa a conclusão de um trabalho fantástico realizado pelo Eduardo. Gostaria de reforçar a importância de termos o associativismo, que as empresas e empresários aprendem a valorizar esse movimento, que só aumenta a nossa força, assim como a representatividade da própria entidade”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário