16 de março, de 2022 | 00:04

América vence Barcelona de Guayaquil e garante vaga na fase de grupos da Libertadores


O América venceu o Barcelona de Guayaquil no Equador, nesta noite, e conquistou vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. No jogo de ida, em Belo Horizonte, a partida ficou no 0 a 0, placar que se repetiu nesta noite. Na decisão nos pênaltis, o goleiro Jailson defendeu uma cobrança e ajudou o Coelhão a vencer por 5 a 4.

Barcelona-EQU
Burrai; Byron Castillo, Sosa, Rodríguez e Quiñónez; Piñatares, Leonai Souza (Molina) e Martinez; Cortez (Damián Díaz), Castillo (Preciado) e Mastriani (Garcés).
Técnico: Jorge Célico

América
Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal (Índio Ramírez), Juninho (Juninho Valoura) e Alê (Zé Ricardo); Everaldo (Felipe Azevedo), Pedrinho (Germán Conti) e Wellington Paulista.
Técnico: Marquinhos Santos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário