16 de março, de 2022 | 07:12

Jovem é assassinado com um tiro no bairro Bela Vista, em Timóteo

Wellington Fred
O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 19h30 de terça-feiraO crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 19h30 de terça-feira

Kreidison Evangelista Lúcio, de 26 anos, é a mais nova vítima da violência em Timóteo. Ele foi assassinado a tiro na rua Boa Esperança, no bairro Bela Vista, na noite de terça-feira (15). A vítima chegou ser socorrida com vida, mas deu entrada no Hospital Vital Brazil já falecida. Um suspeito foi identificado pela polícia, porém não foi encontrado.

A denúncia do crime chegou à Polícia Militar por volta das 19h30, quando uma pessoa deu entrada no hospital vítima de disparo de arma de fogo. Uma equipe foi ao local e confirmou a informação, porém Kreidison, que havia sido socorrido por populares, já estava morto ao receber o atendimento.

Os profissionais do hospital constataram duas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo no jovem. Ele havia sido atingido no centro do tórax, com entrada do projétil pela frente e saída nas costas. Não foi possível detectar o calibre da arma utilizada.

Os policiais foram para o bairro Bela Vista, onde aconteceu o atentado, e apuraram junto a um morador que o autor do crime seria outro jovem, de 19 anos. O motivo do assassinato ainda não havia sido confirmado pelos PMs, que realizaram buscas para localizar o suspeito, porém sem sucesso até o momento.

O local do crime foi periciado pela Polícia Civil em busca de vestígios. Familiares do jovem assassinado tinham lavado o sangue na área onde a vítima caiu ferida depois de receber o tiro.

A PM continua o trabalho para prender o autor e identificar a motivação do homicídio. Qualquer informação pode ser repassada nos telefones 190 ou 181, sem precisar se identificar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário