16 de março, de 2022 | 13:50

Ipatinga realiza audiência pública para elaboração de Plano do Marketing Turístico

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdetur) de Ipatinga irá realizar uma audiência Pública nesta quinta-feira (17), às 9h, na Câmara Municipal. O objetivo é elaborar o Plano do Marketing Turístico de Ipatinga, informou a administração municipal.

A pauta será comandada pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e contará com a presença de todos os segmentos envolvidos com o turismo na cidade. Segundo a Semdetur, o Plano de Marketing Turístico prevê encontro e discussão com atores locais para analisar e levantar feedbacks sobre produtos, serviços, campanhas e estratégias.

Para o secretário da pasta e vice-prefeito Allex Espírito Santo, “a participação de todos os segmentos do turismo é de suma importância para o planejamento dos produtos e serviços que o município tem a oferecer”.

Para quem deseja fazer parte da elaboração do Plano de Marketing Turístico, a Secretaria informa que as vagas são limitadas. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (31) 3829-8077.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário