16 de março, de 2022 | 14:44

Homem espancado é encontrado no estacionamento do Ipatingão

Google
Os policiais militares foram chamados no estacionamento do Estádio IpatingãoOs policiais militares foram chamados no estacionamento do Estádio Ipatingão

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (16) por populares na região do Parque Ipanema. W.L.S., de 28 anos, estava caído junto a uma árvore e com ferimentos pelo corpo. Ele havia sido espancando por pessoas não identificadas e, segundo a vítima, só se lembra de que parou para beber em um bar no Centro de Ipatinga na noite de terça-feira.

O caso foi descoberto por volta das 7h, quando frequentadores do Parque Ipanema avistaram a vítima caída no estacionamento do Ipatingão. Uma equipe da PM foi ao local e deparou-se com W.L. sentado, junto a uma árvore, com hematomas pelo rosto.

W.L. alegou que parou em um bar, na área central de Ipatinga, na noite de terça-feira, mas não se lembra em qual estabelecimento esteve. A vítima afirma que apenas se recorda de que ganhou uma pancada violenta na cabeça e perdeu a consciência.

O agredido afirma que só despertou quando estava no estacionamento do Ipatingão. Ele apresentava diversos machucados pelo corpo e acionou a mãe para socorrê-lo e o encaminhar para o hospital. O homem agredido também apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. A PM apura as circunstâncias do fato e em qual bar W.L teria sido agredido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário