16 de março, de 2022 | 15:50

Atlético amplia contrato de Hulk até 2024

Pedro Souza
Contrato do atacante ainda pode ser ampliado até o fim de 2025Contrato do atacante ainda pode ser ampliado até o fim de 2025

Ídolo absoluto da torcida atleticana e um dos principais personagens nas conquistas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa, o atacante Hulk teve seu vínculo com o Galo renovado até 2024, com chances de ampliação até o fim de 2025.

O vínculo do atleta se encerraria no fim deste ano, mas o Atlético decidiu se antecipar, nas proximidades do aniversário do clube, e dar esse presente à torcida. "Esse presente também é meu. Quando cheguei, fui muito bem recebido. Faço parte da massa atleticana, da família Galo. Pode contar que vai ter muitos gols do homem aí, viu?", vibrou Hulk.

A informação da extensão do vínculo foi anunciada pelo clube nesta quarta-feira (16), mesmo dia em que o jogador voltou aos treinos na Cidade do Galo, após cumprir isolamento de cinco dias por causa da covide-19. Em 74 jogos pelo Atlético, Hulk marcou 42 gols, além de ter sido o artilheiro do Brasileirão e Copa do Brasil do ano passado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário