16 de março, de 2022 | 19:00

Família procura por jovem desaparecido em Timóteo desde o dia 11

Arquivo pessoal
João Victor saiu de casa sexta-feira (11/3) e está desaparecido João Victor saiu de casa sexta-feira (11/3) e está desaparecido

A diarista Luciana Silva está à procura do seu filho, João Victor Pinheiro da Silva, de 18 anos. O jovem mora com a mãe, no bairro Recanto Verde, mas antes de desaparecer esteve no Jardim Vitória (antiga invasão do bairro Limoeiro), na sexta-feira (11), visualizou mensagens no telefone celular por volta das 13h15 e depois disso não foi mais visto.

Desde então, a família faz uma campanha em busca de informações acerca do paradeiro de João Victor. “Eu não tenho conhecimento de qualquer ato que desabone a conduta do meu menino. Ele, inclusive, foi pai na semana passada e estava feliz com o nascimento do meu neto”, enfatizou a mãe em mensagem enviada ao jornal Diário do Aço.

Luciana conta que já registrou o desaparecimento junto à Polícia Militar e que a informação foi lançada nas mídias sociais, mas não há qualquer informação acerca do filho. “Estou desesperada, não estou dormindo e estou andando por todos os cantos da cidade, tentado ter notícias dele”, concluiu.

Quando saiu de casa, João Victor usava camisa vermelha, bermuda jeans e calçado com chinelo nas cores preta e vermelha. Quem souber de informações acerca de João Victor Pinheiro da Silva deve acionar a polícia por meio do telefone 190 ou disque-denúncia unificado 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário