Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de março, de 2022 | 22:42

Cruzeiro supera o Tuntum e avança na Copa do Brasil

O Cruzeiro venceu o Tuntum por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (16) e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. A partida foi disputada no estádio Rafael Seabra, no Maranhão. Os gols da Raposa foram marcados por Vitor Roque e Edu, duas vezes.

O adversário do clube celeste saíra em sorteio a ser realizado no dia 28 de março, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
Para a terceira fase da Copa do Brasil já serão inseridos no sorteio os times que disputam a Copa Libertadores, o campeão da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde de 2021 (América, Athletico-PR, Atlético, Bahia, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Remo, mais os 20 classificados da segunda fase). 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário