CADERNO IPATINGA 2024

17 de março, de 2022 | 08:54

Moto é tomada em assalto no Santa Terezinha em Timóteo

Enviada para o portal Diário do Aço
A moto tomada de assalto na noite de quarta-feira, em TimóteoA moto tomada de assalto na noite de quarta-feira, em Timóteo
Um homem, de 32 anos, ficou sem a sua motocicleta, veículo tomado em um assalto na noite de quarta-feira (16) na rua dos Empresários, bairro Santa Terezinha, em Timóteo. Um marginal armado com uma pistola atacou a vítima quando ela acessava um atalho que liga a BR-381 ao bairro, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água da Copasa.

A vítima relatou para os policiais militares, responsáveis pelo registro da ocorrência, que voltava do trabalho em Ipatinga, por volta das 21h, quando acessou o atalho no bairro Santa Terezinha. O homem foi rendido por um criminoso de cor negra, magro e de cabelos crespos, marginal que estava com o rosto parcialmente encoberto com uma camisa.

O assaltante portava uma pistola semiautomática, possivelmente de calibre 380, e apontou a arma para a cabeça da vítima. O criminoso determinou que a vítima desembarcasse da moto Honda CG 160 Fan de cor preta, placa QUX-0804. Em seguida, o assaltante montou no veículo e fugiu rumo ao bairro Alegre.

O dono da moto observou que o autor do roubo, aparentemente, não sabia pilotar, tentou ir atrás do marginal, mas acabou perdendo-o de vista. A vítima não soube dar mais detalhes do ladrão, mas confirmou que a arma era verdadeira, pois já praticou tiro esportivo em um clube no Vale do Aço. O cerco da PM foi realizado, mais ainda sem sucesso na prisão do assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

18 de março, 2022 | 10:25

“Esses ladrões são muito besta, roubam no quintal de casa e depois foram assaltar joalheria, vocês são muito burros , não vai demorar pra estarem comendo a quentinha na jaula.”

Envie seu Comentário