Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de março, de 2022 | 15:10

Eliminação do Fluminense na Libertadores provoca fúria nos torcedores

Divulgação Olimpia
Equipe carioca foi derrotada pelo Olímpia, no ParaguaiEquipe carioca foi derrotada pelo Olímpia, no Paraguai

O Fluminense desembarcou nesta quinta-feira (17) pela manhã no Rio de Janeiro, debaixo de protestos. Um grupo de aproximadamente vinte pessoas foi ao Aeroporto Internacional Tom Jobim receber a delegação do Tricolor Carioca, que voltava do Paraguai após ser eliminado pelo Olímpia no jogo de volta da fase preliminar da Copa Libertadores da América. Houve briga e confusão entre seguranças e torcedores.

Na noite desta quarta-feira (16), no estádio Defensores Del Chaco lotado, na capital Assunção, os brasileiros perderam para os donos da casa por 2 a 0 no tempo normal. Como no primeiro jogo, o Flu venceu por 3 a 1, a decisão foi para as penalidades, vencidas pelo Olímpia por 4 a 1.

Com a eliminação da competição continental, o Fluminense vai deixar de receber três milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões) de premiação da Conmebol. O Tricolor agora vai disputar a Copa Sul-Americana. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário